1.8.06

Pra aliviar o coração


Hoje eu ouço um canto que não cessa, visualizo um sorriso de menino e lamento um destino que poderia ter sido melhor. Mas quem sou eu pra saber o que é melhor? Quem sou para entender os mistérios dos caminhos escolhidos por cada ser? Sou um mistério para os outros, tanto quanto eles o são para mim.
Alguém que fez parte da minha vida se foi, mudou de dimensão. Escolho escutar uma canção e guardá-lo assim : cantando. Penso que lembrá-lo fazendo o que mais amava fará com que os anjos se encantem, tanto quanto eu me encantei e corram para cuidar das suas feridas que a vida deu. Penso que a sua voz vai se espalhar pelo ar e acordar sonhos que só a música é capaz de despertar.
Quando alguém se vai o filme passa em nossa mente e, acredito, que esse próprio filme é utilizado como semente pra uma construção de uma nova vida. Lembrarei palavras doces, canções que me foram dedicadas, sorrisos, piadas e a voz de um cantor que muito sonhou em ganhar o mundo.
Como a vida continua , tudo pode ser revisto, refeito, reinventado, mesmo do outro lado, e eu oro pra que ele possa acordar e fazer brilhar a sua luz. Um dia eu pude ver o seu brilho e só quero lembrá-lo na luz, pois luz é o que verdadeiramente somos. No momento a tristeza toma o coração, mas vai passar, assim como a sua dor também vai.
-Deus, chegou aí um passarinho cantador, precisando de cuidados. Tenho certeza que em seus braços ele recuperará o canto e a vontade de viver.

Nenhum comentário: