8.8.06

União do Vegetal

Andei falando com minha alma de um jeito muito especial. Já havia experimentado antes essa forma de comunicação e. como percebi a eficiência da coisa, necessitei repetir o processo nesse atual momento. O principal motivo foi o fato de estar excessivamente "Ou isto ou aquilo". Não aguentava mais estar perdida em , no mínimo, duas opções a respeito de coisas que exigem uma definição, com o risco de, se assim não for, nos fazer pirar de vez, surtar. Soou o alarme e eu decidi: preciso da ajuda dos vegetais pra saber realmente o que a minha alma necessita pra ficar em paz. O mariri e a chacrona me despertam a anlogia das parcerias para que as coisas sejam geradas, sejam fecundas e fertilizem a terra de diversidades. Juntos eles formam a ayahuasca, o chá que possibilita o contato com aquilo que em você precisa ser visto, mas que a couraça construída não permite ver. Foi fantástica a viagem. Sensações que ficam bastante empobrecidas quando verbalizadas, mas que tentarei transmitir, ainda assim. Cada um vive algo único, que faz sentido apenas pra si mesmo, pra seu processo de vida, portanto a leitura é extremamente particular. Pra mim o mais interesante é ouvir as respostas que busco em imagens fantasticamente elucidativas, junto com explicações de guias que escutam os meus pensamentos.
Fiz uma viagem através dos elementos da natureza numa velocidade espantosa e pude perceber conexões de tudo com tudo. Entrei num templo sagrado que guardava histórias de um passado importante para mim e conheci uma escola no mundo sutil que fortalece a quem trabalha no campo da educação. Rostos alegres me recebiam e esclareciam questões que eu trazia no coração. Vi grupos de ajuda que bailavam em movimentos de tamanha beleza e expressão e se definiam como auxiliares do meu processo existencial. Mergulhei em mares ricos de seres encantados, vooei sem medo de cair e pude ouvir que, em muitos aspectos da minha vida onde o temor ainda aparece, eu não preciso mais temer, já posso voar. Outras perguntas mais íntimas foram respondidas e questões foram esclarecidas. Um espetáculo visual de cores e formas e sons, me mostraram o quanto o universo é rico e o quanto podemos criar de beleza pra enfeitar o mundo. Isso é o que consigo dizer, mas podem ter certeza, é muito pouco, principalmente pra traduzir a transformação que se passa interiormente. Voltei com olhos mais atentos, ouvidos mais sensíveis e mais perto da minha alma. Que Deus me ajude a permanecer nessa leveza.

Nenhum comentário: