27.7.06

Fora de mim: dentro de mim


ICorro e ninguém percebe. Algo em mim corre em busca de algo que nem eu mesma sei, mas quero. Promessa de um encontro entre mim e minha alma.Sinto que ela me chama impacientemente e fico a criar espaço para ouvir o seu chamado.
Estou com o coração aos saltos. Sou invadida por tremores de uma estrutura que está ruindo juntamente com o nascimento de uma luz: a minha luz.
Sigo a luz, caminhando externamente pelos mesmos caminhos , porém dou saltos sutis e infinitos, solto gritos, dou desmaios, morro e ninguém sabe...! Falam com um fantasma de mim sem se darem conta! Estou morta.Estou mais viva do que nunca, sou rodeada por seres encantados e a vida normal segue seu curso. Pareço igual. Pareço a mesma. Pareço normal. Pareço certeza. Não sou! O que eu pareço não comporta mais quem sou, por isso eu corro! A velocidade vai desintegrando essa aparência inadequada pra a loucura dessa busca.
Estou correndo. Não me procurem. Não estou para ninguém por enquanto. Só para mim mesma.

Nenhum comentário: