13.11.06

Arte Íntima

Debrucei-me na janela da vida
pra contemplar o sol...
Sinto-me só, mas não sem saídas.
Sinto-me triste, mas não perdida.
Jamais perderei o rumo novamente
quando a tempestade invadir a minha alma.
Entretanto, tenho lágrimas contidas
Dores que me apertam o peito
De um jeito que parece que não suportarei.
Olho-me no espelho
pra dizer-me que já sei que tudo passa
Que o que não é essência sempre vai
Ficando apenas luz e paz.
Mas agora sinto os meus braços curtos e fracos
Para dar-me o abraço que preciso.
Algumas portas que fechei
lançaram-me no meu próprio abismo
Mas já sei que novamente as abrirei
para que entrem risos e sonhos.
Debrucei-me na janela da vida
pra buscar o sol
E ele se escondeu.
Pegarei minhas tintas e pincéis
E pintarei o meu sol.
Nunca mais ficarei sem luz.

Nenhum comentário: